Pages

sábado, junho 11, 2011

Bloog está de cara nova, haha *-*

Heeeeeeey . Fiquei muito tempo sem postar ner ;/ , ja tinha praticamente abandonado as coisas mudaram muito desde o ultimo post maaas... hoje eu resolvi voltar a usar o blog \õ/ acho que ja deu prá perceber que o blog está com carinha nova , passei a tarde inteiraa arrumando ele qq sufoco viu ! haha ... tbem temos umaa nova dooooooona *-* , a driks sumiiuu então resolvi fazer esse blog com a minha melhor amiga Carmen , ela tbem ira postar junto comigo ... e o nome do blog mudou agora é : Algodãodoce# . eu que criei o nome , tinha que ser a gordinha aqq ner HIOEAHOIAEOIHOIHAEI . boom esse primeiro post é so pra avisar tudo isso mesmo! agora o blog Algodãodoce# está de volta a ativa! haha . Beeijooos gabi messias :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário