Pages

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Tumblr.

oooooi (: , tudo bom com vocês ?  
eai curtiu muito as ferias ? bom eu passei as ferias toda trabalhando por isso nao tive tempo de postar nada aqui ;// . Pessoal de prudente já ta sabendo do parque aquatico na cidade das crianças? fui lá ontem com a minha familia e me diverti muito , muito bom lá recomendo a todos ;))  .

Tenho novidades prá vocês (:  ; Eu a Carmen e a Fernanda do blog seudechocolatte resolvemos fazer um tumblr , e eu vim aqui pedir prá voces leitores lindos que nos seguisse ou mandasse ask prá gente , nos agradecemos de coração (:

e tbém tenho que agradecer a linda da Carol Leoni que me ajudou em muuita coisa no tumblr \õ/

enfim o tumblr está aqui prá quem quiser dar uma olhadinha ; http://complicatedandsentimentalteen.tumblr.com/ 


Beeeeeeeeeijos, Gabi Messias ! *  

Nenhum comentário:

Postar um comentário