Pages

sábado, outubro 29, 2011

Depois de muiiito tempo sem post ,

Estou eu aqui em casa morrendo de calor embora o tempo esteja chuvoso&relampiando { ok, ja esta me dando medo ahuahuahuahau}sozinha , ao som de Sing - Glee cast version , abandonada pela Carmen que foi a uma festa sem a minha pessoa , na verdade eu ia ja tinha até o convite, e minha mae do nada nao deixou eu ir =/ . Decidi postar no meu blog que ja estava abandonado , desculpa novamente mas eu e a carmen andamos muito ocupadas , e minha internet realmente nao colabora , esses dias atras ja estava com post pronto so que acabei emfim tomando vergonha na cara e comprando a primeira temporada de glee e fiquei totalmente entretida esquecendo de tudo ,
Vou conversar com a Carmen e escolher um tema para o bloog, porque nao estamos sabendo oque postar no blog,  
bom vou indo antes que aconteca alguma coisa com o not os relampagos aqui estao ficando cada vez pior, ai ja viu ne.. vamos ficar mais tempos sem postes =/=/ , quando acabar talvez eu volto !

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos ! ;*

Gabi Messias,  ! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário