Pages

sábado, outubro 29, 2011

Surtando... D:

Consegui voltar \õ , demorei mais voltei rs . Poisé , eu estou surtando de ansiedade prá ver Amanhecer part. 1 , o quarto filme da saga crepusculo . é o meu livro preferido ja perdi as contas de quantas vezes eu ja o li . Quero muuuito ver as cenas que foram gravadas aqui no Brasil , no Rio De Janeiro *-* . Na trilha sonora de amanhecer tem uma musica do Bruno Mars que se chama It Will Rain, ela é linda e perfeita, super viciante como todas as outras musicas do Bruno M. , rs
O filme tem estreia prevista pro dia 18 de novembro , que nao chega loogo =/ ! . Aqui na minha cidade { Presidente Prudente } a venda dos ingressos vao começar dia 6, então o pessoal de prudente que quiser ir assistir e nao quiser enfrentar aquelas supeeeeer filas que so falta dar a volta no shopping inteiro na hora de comprar os ingressos ,é melhor comprar antecipado ,  ta ai a dica ;D
Bom enquanto o dia nao chega vou tentando me contentar com os trailers , esse trailer é o oficial e esta legendado , quem quiser dar uma olhada taai ;D           ;

http://www.youtube.com/watch?v=vA6Ll5zHV5U

Os dois cartazes de amanhecer, um é da Bella&Edward, lindo lindo e lindo , *-*



E do do Jacob e a matilha,  que tbem esta lindo ne! *-*

amanhecer1 Dois novos cartazes do filme Amanhecer parte 1

Bom , é isso , espero que nao morra de ansiedade,    
agora é so comprar meu ingresso dia 6 , e dia 18 ir assistir o tao esperado filme *-*

Beeeeijos , 
Gaaaaabi Messias ! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário