Pages

quinta-feira, dezembro 02, 2010

Invasãao da Best da gaabi aquii .

O valor das coisas não está no tempo que elas duram , mas na intensidade com que acontecem . Por isso existem momentos inesqueciveis ( que vivi com você ) , coisas inexplicáveis ( que só nós presenciamos ) e pessoas incomparáveis ( como você ! ) . Te amo demais , você é uma pessoa muito importante na minha vida ! Minha melhor <3
Só você está do meu lado , quando todos estão contra mim . . .

Só você me entende , Minha caixinha de segredos ,  Te amo demais

Você estará sempre aqui ó S2 . O mundo seria perfeito . . . se todo dia fosse sabado, se toda noite tivesse boatinha, se toda cidade fosse praia, se todo mar fizesse onda, se toda estação fosse verão, se todo amigo fosse um irmão, se todo namorado fosse fiel, se toda música nos fizesse refletir, se todo céu tivesse estrela, se todo menino fosse gato e se todas as pessoas encontrassem uma amiga maravilhosa como . . .VOCÊ !

By : Caarmen ;*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário