Pages

terça-feira, dezembro 07, 2010

Terça-Feira , 7 de Dezembro de 2010

Fiquei bastante tempo sem posta --' , mais prometo que agora vo posta todo diaa (yn) . Hoje acordei normal tive que sai e fica na casa da minha tiaa maais vim embora práa casa , aaaain que raivaa minha neeet fico com frescura o dia inteeiro , agr que eu consigui conecta *--* . Como seempre estou morreeeeeeeeendo de téeedio =// . Haha a sara formo um grupo de funk e eu to dentro ;D , mais agente vai te que troca o nome do grupo porque ja tem um grupo em prudente com o mesmo nome --' . Ontem consegui quebraa meu aparelho e agr ta machucando ;T . A minhaa fer lindaaa fez uma invasãao no meu bloog haha ameeei amigaa fico mais que peeerfeitaa  *---* .  Acho que isso atée agr daqui a pouco posto mais ;D , beeeeijo&borboletas 
Gabrielle Messias ;*

Um comentário:

  1. Gaby , seu blog e mtu legal . A-D-O-R-O ...

    Visitem meu blogger

    http:

    ResponderExcluir