Pages

quarta-feira, dezembro 08, 2010

Quarta- Feira , 8 de Dezembro de 2010

Oi geeente lindaaaaaaa .
Hoje minha inteernet ta uma boosta , toda hr fica caindo que raaiva! . Faaz 1 dia que eu nñ falo com o Luciiano  ja to ficando loouca ;//  . Ontem nñ consigui entra na internet entãao fiqueei dormindo a tarde inteeeira , e depois fiquei pintando a unha , concerteza nñ foi uma boáa ideiaa , eu pintei de azul e depois de rosa mais nñ ficou muito bom , porque depois que eu pintei a unha fui amarra o cabelo , haha cabelo ruim quando nñ ta presso ta armado ' . Hoje deu uma saudade da escolaa , de todas as loucuras que minha sala aprontava , lixo no ventilador , ventilador pegando fogo , guerra de laranja de grilo =D , mt mt saudade ! Estou totalmente viciada na musica After do love - R.I.O ( indicaçãaoo mt mt boáa do luciano ), e Tonight- Enrique Iglesias , indico as duas sãao muito perfeitaas *---* , ontem quase morri engasgada com um espinho de peeixe --' , ja fooi com o brinco e agr com o espinho do peixe , o VDM ' . AH , O NOME DO GRUPO VAI SE AS PROCURADAS MESMO O/ . Por enquanto sóo isso , se minha internet deixa eu entro mais tarde práa posta mais coisas.
Beeeeeeeeeeeijos&Borboleetaaas
By : Gabrielle Messias ;*
{ seeeem footo hoje porque a net ta uma drogaa ok (y) }

Nenhum comentário:

Postar um comentário