Pages

quarta-feira, dezembro 01, 2010

Saaudade daa Maafeer '

Hoje bateu umaa saudadee da  Maafeer Vanalli , ;/ , nossas conversas são simplismente as melhoores , acho que faaz um mês que agente não se vêe , mais nunca vo esquece elaa ée muitoo mais do que eternaa no meu coração , amigaas práa sempre se DEUS quisee , maafer eu te amo muito , em tão pouco tempo ja se tornou minha melhor amiga , sempre que precisa eu vo ta aqui . não sei oque seria de mim sem vocêe , você é muito mais que essencial na minha vida !   ♥ 
By : Gabrielle Messias . 
 

2 comentários:

  1. OOOOOOOOOOwnt , eeu tb tava com mt saudade de vc , maais agente ja mato a saudade UAHSUAHSUAHUSHAUSH' meel deels, a proxima veez q foor me abraça ñ me derruba ñ ta UAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHS' :T .
    euteamo mt mt mt mt mt mt mt mt meeu bb *-*

    ResponderExcluir
  2. Mafeer , podexa que a proxima veez eu nñ te derrubo , um abraço normaal :T # que mico --'

    ResponderExcluir